Filipe Araujo/AE
Filipe Araujo/AE

Jogador do Corinthians é parado em blitz da Lei Seca no Rio

Emerson Sheik se recusou a fazer teste do bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida

10 Abril 2012 | 11h22

São Paulo, 10 - O jogador do Corinthians, Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, teve sua carteira de habilitação apreendida e foi multado após ser parado na madrugada desta segunda-feira, 9, em uma blitz da Lei Seca, no Rio.

Segundo a Secretaria de Governo, o jogador foi parado na Avenida Brasil, no bairro Santa Cruz, e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Além de ter a carteira apreendida, Sheik foi multado R$ 957,70 e teve sete pontos na carteira. Abaixo a íntegra da nota da secretaria:

"O jogador de futebol Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira (09/04), durante blitz realizada na Avenida Brasil, em Santa Cruz. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, sofreu as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro do jogador foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado."

Mais conteúdo sobre:
blitz lei seca corinhtians sheik bafômetro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.