PUBLICIDADE

Juiz é assassinado na frente do filho em Porto Alegre

Cláudio Roberto Ost foi atingido por cinco tiros quando saía da casa da namorada; principal suspeito, que está foragido, é ex-namorado da companheira

Por Chico Guevara
Atualização:

PORTO ALEGRE - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato de um juiz na manhã deste sábado, 15, na zona sul de Porto Alegre. Cláudio Roberto Ost, de 50 anos, foi alvejado com cinco tiros quando saía da casa da namorada, uma jovem de 25. O suspeito, segundo a polícia, é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da companheira de Ost.

O juiz morreu no local, em frente ao filho de 9 anos de idade. O magistrado atuava na Justiça do Trabalho de Santa Rosa, cidade do noroeste gaúcho.

Juiz Cláudio Roberto Ost foi assassinado com 5 tiros Foto: Inácio do Canto|Secom TRT4

PUBLICIDADE

Conforme o delegado Daniel Mendelski, Ost havia chegado de viagem com a namorada, quando encontraram o ex-namorado dela dentro de sua casa, no bairro Jardim Vila Nova. Depois de uma discussão, o menor foi embora.

Mais tarde, porém, ao deixar o local, o juiz foi surpreendido e assassinado já na rua, quando entrava em seu carro. O suspeito possui passagem por tráfico e está sendo procurado. Ost era viúvo, deixa um filho de 9 e outro de 28 anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.