Ladrão que atraía vítimas com proposta de romance é preso em Salvador (BA)

Paulo Sérgio Santos Gomes, 34 anos, caiu em uma armadilha feita por uma de suas vítimas

PUBLICIDADE

Por Carolina Spillari
Atualização:

SÃO PAULO - Um homem que prometia relacionamento amoroso às suas vítimas foi agredido por populares e preso na noite da quinta-feira, 7, na Bahia. Paulo Sérgio Santos Gomes, 34 anos, caiu em uma armadilha feita por uma de suas vítimas.

 

Através de uma emissora FM com grande audiência, Paulo Sérgio anunciava a procura de uma companheira. Porém, o chamado era um golpe para assaltar quem o atendesse.

 

O golpista agendava um encontro e seduzia as vítimas para roubar-lhe o celular e dinheiro após o primeiro contato.

 

PUBLICIDADE

Os policiais militares o prenderam no bairro da Liberdade, em Salvador, com nove chips diferentes de celular. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Territorial (DT-Lapinha).

 

Uma das vítimas decidiu telefonar para o bandido fazendo-se passar por outra mulher atraída pelo anúncio amoroso. A mulher estava inconformada por ter sido enganada e agendou um encontro no Plano Inclinado da Liberdade, no início da noite de quinta-feira, 7, para reaver seus pertences.

 

A vítima começou a gritar ao ver Paulo Sérgio e chamou a atenção de vários transeuntes, que passaram a agredir o golpista.

 

O linchamento do homem foi impedido por uma guarnição da Polícia Militar. Paulo Sérgio foi encaminhado ao Hospital Ernesto Simões para ser medicado. O golpista segue sob custódia na carceragem da 2ª DT.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.