Morre o lutador de Telecatch Ted Boy Marino

O ex-Trapalhão e ícone do Telecatch do Brasil, Ted Boy Marino, morreu na tarde desta quinta-feira (28), aos 72 anos, vítima de trombose. O astro da luta livre sofreu uma parada cardíaca após cirurgia para tentar reverter o quadro, no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele deu entrada na unidade pela manhã com um quadro de infecção vascular aguda.

estadao.com.br,

27 Setembro 2012 | 21h58

 

Há três anos o lutador passava por hemodiálises, que se tornaram necessárias após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que desencadeou problemas de saúde. De acordo com o filho Ted, na última quarta-feira (27) o pai chegou em casa e sentiu uma dor grande na perna. Logo foi levado ao hospital.

 

Ted Boy Marino atende pelo nome real de Mario Marino e nasceu em 1939 numa cidade italiana chamada de Fuscaldo Marina, na província da Calábria. O lutador também chegou a morar na Argentina, antes de vir para o Brasil, onde se tornou um dos principais nomes da luta livre brasileira nos anos 60 e 70. Parte do reconhecimento se deu quando integrou a equipe de Os Trapalhões, da Rede Globo, nos anos 80.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.