Motorista que deu golpe para roubar carga de cerveja é preso no Paraná

Quadrilha foi desarticulada pela polícia de Doutor Carmargo; cerca de R$ 140 mil em bebida foram levados pelo grupo

Pedro da Rocha, Central de Notícias

09 Março 2011 | 22h53

SÃO PAULO - Uma quadrilha que roubou carga de latas de cerveja foi presa pela polícia de Doutor Camargo, no centro-norte do Paraná. O motorista do caminhão, que faria a entrega da mercadoria, foi detido por participar do esquema.

 

No último dia 1º, o motorista Valdemir Alves dos Santos, de 34 anos, disse à polícia que havia sido roubado na cidade de Doutor Camargo. A carga contendo aproximadamente 68 mil latas de cerveja que transportava teria sido levada em um posto de combustível na cidade de Araxá.

 

A polícia descobriu que o dono do caminhão, Anderson Casanova, possuía passagem por desvio de carga. O motorista acabou confessando que participou de um golpe, junto com Anderson, para o desvio da cerveja.

 

Segundo a policia, Erivelto de Oliveira intermediou a venda da carga para um grande supermercado na cidade de Ibiporã. A carga roubada estava avaliada em aproximadamente de R$ 140 mil. Valdemir foi preso. A carga e o caminhão foram apreendidos. A polícia irá pedir a prisão preventiva dos outros membros da quadrilha.

Mais conteúdo sobre:
Paraná cerveja roubo quadrilha golpe desvio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.