1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Pai foge de local de acidente e deixa filho de 12 anos preso nas ferragens

Elder Ogliari - O Estado de S. Paulo

04 Agosto 2014 | 19h 06

Testemunhas afirmam que menino era quem dirigia o veículo, mas polícia diz que investiga as circunstâncias. Pai está sendo procurado

PORTO ALEGRE - Um homem de 39 anos abandonou o filho de 12 anos preso nas ferragens do carro, logo depois de um acidente, e fugiu do local, na tarde deste domingo, 3. O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Santa Maria, onde está em observação, sem ferimentos graves. O pai é procurado pela polícia e pode ser indiciado por dirigir sem habilitação e fugir do local sem prestar socorro à vítima, entre outros crimes de trânsito.

Policiais da delegacia de Faxinal do Soturno começaram a tomar depoimentos nesta segunda-feira, 4, e afirmam que têm pontos a esclarecer. Se as primeiras informações repassadas por testemunhas se confirmarem, a Parati era conduzida pelo garoto quando saiu da pista da ERS-149 e mergulhou em uma pequena ladeira lateral na ocorrência inicial. O automóvel foi recolocado na rodovia com ajuda de um trator. O homem teria assumido o volante e, ao tentar deixar o local, teria atingido um Gol dirigido pelo motorista que havia parado para ajudar no primeiro resgate.

Diante do novo incidente, o homem fugiu e deixou o filho no local. A polícia ainda não divulgou o nome dos envolvidos. Além do garoto, uma passageira do Gol ficou levemente ferida.

  • Tags: