Wilton Júnior/AE
Wilton Júnior/AE

Partes do Rio e da Baixada Fluminense ainda estão sem luz

Cidade foi atingida por uma série de apagões nesta semana; segundo Light, hoje problema afeta 'pontos isolados'

Alessandra Saraiva, da Agência Estado,

27 Novembro 2009 | 14h12

A Light, distribuidora de energia no Rio de Janeiro, divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, uma lista atualizada dos lugares da capital que ainda estão sofrendo com a interrupção de fornecimento de energia elétrica. De acordo com a empresa, as regiões que passam por um mini-apagão no momento são pontos isolados pela cidade, e a empresa está trabalhando para o restabelecimento de energia.

 

Veja também:

linkLight anuncia que energia foi restabelecida no Leblon

 

Entre os pontos que sofrem com a falta de luz estão trechos de rua nos bairros de Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Jardim Oceânico (Barra), Jacarepaguá, Deodoro e Campo Grande, na zona oeste do Rio; e Caju, na zona portuária do Rio.

 

Também passam por problemas de falta de luz trechos das ruas Mem de Sá e Gomes Freire, no centro do Rio; na Rua Artur Neiva, em Caxias, na Baixada Fluminense; e trechos de rua no município de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

 

Ainda de acordo com a empresa, não há previsão específica para o restabelecimento da energia nestes pontos isolados. A Light atende 31 municípios do Estado, um universo em torno de 3,9 milhões de clientes.

Mais conteúdo sobre:
Rio falta de luz

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.