Quatro são presos sob suspeita de tráfico de drogas em Copacabana

Eles foram detidos em apartamento; operação no Rio para desasticular 'disque-drogas' começou 5ª

Priscila Trindade e Solange Spigliatti, Central de Notícias

29 Outubro 2010 | 11h44

SÃO PAULO - Mais uma pessoa foi presa nesta sexta-feira, 29, suspeita de tráfico de drogas. Então subiu para quatro os detidos dentro um apartamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio, durante uma operação de repreensão ao tráfico internacional.

 

Os quatro - três colombianos e uma peruana - foram presos por agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) e são acusados de fazer parte da quadrilha especializada em 'disque-drogas' na região.

 

Além dos detidos, foi apreendida grande quantidade de drogas, entre elas cocaína líquida, segundo a polícia. A quantidade de entorpecente apreendido ainda está sendo contabilizada.

 

Delivery. Na quinta-feira, outros dois homens responsáveis acusados de envolvimento no serviço de entrega de drogas na Rua Rodolfo Dantas, também em Copacabana.

 

Com Walax Santos Alexandre, de 28 anos, e Jefferson Edmir Fialho Barbosa, de 18, foram encontrados 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão digital, um réplica de revólver, R$ 140 em dinheiro e relações com diversos nomes e telefones de possíveis clientes. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

 

Atualizado às 12h54 para acréscimo de informações

Mais conteúdo sobre:
Rio Copacabana tráfico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.