1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Receba as manchetes do ‘Estadão’ no seu WhatsApp

- Atualizado: 21 Março 2016 | 18h 06

A partir de segunda-feira, 28, os leitores vão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia

Para participar, basta adicionar nos contatos o número (11) 99406-2903

Para participar, basta adicionar nos contatos o número (11) 99406-2903

Agora você tem um bom motivo para silenciar aquele grupo da família que não para de distribuir correntes e mandar “bom dia” no WhatsApp. A partir de segunda-feira, 28, os leitores vão receber, direto nos seus aplicativos, as principais manchetes do dia, os vídeos mais relevantes da TV Estadão e as entrevistas de maior destaque da Rádio Estadão. Serão três horários fixos por dia: 8h, 12h e 18h.

Para participar, basta adicionar nos contatos o número (11) 99406-2903 e enviar uma mensagem para ser incluído no grupo. Será um núcleo de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Estadão, que administra o grupo.

Sugestões de pauta e outros relatos devem ser enviados por WhatsApp para o número (11) 97069-8639 ou pelo aplicativo ‘Você no Estadão’, disponível no Google Play e na Apple Store. Se você estiver no desktop, entre na página do Você no Estadão, faça cadastro, login e envie sua foto ou vídeo. É rápido e fácil. Sua colaboração pode ir parar nas páginas do jornal, no portal do Estadão e nos aplicativos de notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em BrasilX