Semana começa com pancadas de chuvas no centro-norte do País

Em alguns pontos da região Norte e do Mato Grosso, a chuva será forte, inclusive pela manhã

estadão.com.br

02 Abril 2012 | 07h36

SÃO PAULO, 2 - A semana começa com pancadas de chuva isoladas em parte do País, principalmente na região centro-norte, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Em alguns pontos da região Norte e do Mato Grosso, a chuva será forte, inclusive pela manhã. No decorrer do dia, a instabilidade aumentará em parte do Sudeste do país e no Maranhão, no Piauí e no Ceará.

Há chance de chuva forte localizada na faixa central e leste de Minas Gerais, no Espírito Santo e nas áreas de serra e do norte do Rio de Janeiro. A chance de pancada de chuva é pequena, mas não se descarta alguma pancada isolada entre a tarde e noite na faixa norte do Mato Grosso do Sul, sul do Mato Grosso e de Goiás, extremo sul de Minas e região da Serra da Mantiqueira no estado de São Paulo.

Nas demais áreas do Mato Grosso do Sul, de São Paulo, em grande parte do Sul do país e interior do Nordeste, o sol predominará.

Na faixa litorânea entre Santa Catarina e o Rio o sol aparece com pequena possibilidade de ocorrer chuva passageira. As informações são do CPTEC.

Mais conteúdo sobre:
previsão do tempo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.