1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Desliga da Justiça leva 'super-heróis' para as ruas da Gávea, no Rio

- Atualizado: 23 Janeiro 2016 | 13h 45

Cidade terá 37 desfiles de blocos apenas neste fim de semana; mais de 500 blocos vão atrair foliões no carnaval deste ano

RIO - Foliões cariocas viraram super-heróis por algumas horas para celebrar o carnaval antecipado no Rio neste sábado, 23. Foi no desfile do bloco Desliga da Justiça, que  se apresentou na Praça Santos Dumont, na Gávea, bairro nobre da zona sul da cidade. A concentração de foliões começou cedo, pouco depois das 8 horas.

Tradicionalmente, o bloco reúne foliões fantasiados de heróis de quadrinhos e desenhos animados

Tradicionalmente, o bloco reúne foliões fantasiados de heróis de quadrinhos e desenhos animados

Em seu sétimo desfile, o Desliga homenageia ritmistas e batuqueiros, com  o enredo "Vivo Carnaval o Ano Inteiro. Bato no Peito, Sou Batuqueiro". Como é da tradição do grupo, heróis dos quadrinhos e dos desenhos animados foram lembrados por crianças e adultos em suas fantasias.

O Rio de Janeiro terá 37 desfiles de blocos apenas neste fim de semana, segundo informações da Riotur. Durante todo o carnaval de 2016, a previsão é de que mais de 500 blocos animem os foliões pelas ruas da cidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em BrasilX