PUBLICIDADE

Dois PMs são mortos após reagirem a assaltos no Estado do Rio

Artur Fernando Ribeiro Moura foi abordado em Copacabana, na zona sul da capital; já Roque Medeiros Fonseca Junior, em Magé, na Baixada Fluminense

Por Mariana Sallowicz
Atualização:

RIO - Dois policiais militares morreram após reagirem a assaltos no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 27. Um foi morto em Copacabana, na zona sul, e outro em Magé, na Baixada Fluminense, de acordo com informações da Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo as investigações sobre o assassinato do PM Artur Fernando Ribeiro Moura Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

O PM Artur Fernando Ribeiro Moura reagiu a um assalto na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Não foi divulgada a sua idade. A Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo as investigações. O sepultamento de Moura será neste sábado, às 15 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste.

Já o policial Roque Medeiros Fonseca Junior, de 34 anos, foi morto a tiros ao reagir a assalto a uma loja de eletrodomésticos localizada na Rua Paulo Lavoier, Piabetá, em Magé. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.