Em confrontos armados com a PM, dois criminosos morrem em menos de 24 horas no RJ

Nesse período, pelo menos três situações envolvendo tiros aconteceram na zona norte; moradores relataram vários tiroteios

PUBLICIDADE

Por Sara Abdo
Atualização:

Em menos de 24 horas dois criminosos morreram após entrarem em confronto armado com a Polícia Militar na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a PMERJ, um deles havia roubado um carro e o outro era traficante de drogas. Entre sexta-feira e sábado, 24, houve relatos de vários tiroteios e o assassinato de dois seguranças de um bar na zona norte da capital carioca. 

Policiais Militares do Rio de Janeiro. Foto: twitter.com/pmerj

PUBLICIDADE

+++ Comando Militar foi surpreendido com decisão de intervenção no Rio

A PM informou que na tarde de sexta-feira, 23, uma dupa de assaltantes na região de Irajá, na zona norte do Rio, forçou um motorista a descer do veículo e deixar parte de seus pertences. A vítima ainda estava na rua onde o caso ocorreu quando relatou à PM o incidente. Os oficiais chegaram a encontrar o carro, da marca Nissan. Houve confronto com os criminosos. A dupla estava armada, e um deles morreu enquanto o outro conseguiu fugir. A polícia conseguiu recuperar o carro da vítima.

+++ 'Contaminação de tropas federais por facções criminosas preocupa'

Também na zona norte, Complexo do Chapadão, na região do Irajá, outro bandido morreu. A polícia fazia buscas quando entrou em confronto com traficantes. Um dos criminosos estaria portando uma pistola, mas. apesar disso. foi atingido e acabou morrendo no Hospital Carlos Chagas, para onde foi socorrido.

Ainda na noite de sexta-feira, dois seguranças de um bar na região norte da cidade foram atingidos por atiradores que atacaram o local. A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou o fato mas até a publicação desta nota não passou mais informações sobre o caso. Outras cinco pessoas teriam ficado feridas. 

Nas páginas no Facebook e no Twitter do Onde tem Tiroteiro - Rio de Janeiro, inciativa que visa informar o cidadão sobre as áreas de risco no Rio de Janeiro, há mais de 10 relatos de tiroteios em diferentes regiões da cidade. 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.