Divulgação
Divulgação

Mais um assalto em joalheria de shopping termina em tiroteio no Rio

Ao fugir de loja no Ilha Plaza, na Ilha do Governador, criminosos se depararam com viatura da PM; um ficou ferido, um foi preso e outro fugiu

Roberta Pennafort, O Estado de S.Paulo

18 Janeiro 2017 | 14h49

RIO - Bandidos armados de fuzis roubaram uma joalheria no Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 18. Pelo menos três homens entraram na loja da Joias Lulean. Ao fugir, os criminosos se depararam com um carro da PM, e houve tiroteio. Um ficou ferido, um foi preso e outro fugiu.

Eles chegaram ao shopping por volta das 12h30 e se encaminharam para a joalheria, que fica no segundo piso. Os funcionários da loja e das vizinhas ficaram apavorados. Houve muita correria e, na confusão, um dos bandidos fugiu em um carro que estava no estacionamento. O shopping informou que ficou fechado das 12h30 às 15 horas, e que depois voltou a funcionar normalmente.

Nos últimos dois meses, houve assaltos a joalherias de outros três shoppings do Rio, pelo menos: Fashion Mall e Botafogo Praia Shopping, na zona sul, e Tijuca Off Shopping, na zona norte. Nos dois últimos, houve troca de tiros; no Tijuca Off Shopping, um soldado da PM morreu baleado.

Mais conteúdo sobre:
Ilha do Governador Rio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.