Mais um PM morre em tentativa de assalto na Baixada Fluminense

Soldado estava de folga e foi morto neste domingo, dia em que policiais civis e militares fizeram protesto na Praia de Copacabana

PUBLICIDADE

Por Tiago Rogero
Atualização:
Imagem do protesto que aconteceu neste fim de semana, em Coparacabana, no Rio, contra a morte de policiais militares em serviço 

RIO - O soldado Cristiano Rodrigues de Paula, que trabalhava no Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar, foi morto a tiros na noite deste domingo, 14, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Segundo as primeiras informações, o PM, que estava de folga, teria reagido a uma tentativa de assalto. 

PUBLICIDADE

O soldado morreu no mesmo dia em que policiais militares e civis fizeram uma manifestação na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, em protesto contra a morte de agentes. Com a morte de Cristiano, chegou a 110 o número de PMs mortos neste ano, em serviço ou de folga.

O soldado estava em um bar quando teria reagido e foi atingido com dois tiros. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuís, em Nilópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil na Baixada Fluminense.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.