Nevoeiro atinge o Rio e provoca fechamento de aeroportos nesta terça

Galeão e Santos Dumont suspenderam atividades e tiveram voos cancelados; temperaturas devem se elevar e chegar a 31ºC

PUBLICIDADE

Por Carina Bacelar
Atualização:

RIO - Um forte nevoeiro que atinge o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 23, "escondeu" parte do centro da cidade e provocou o fechamento dos Aeroportos Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, zona norte, e Santos Dumont, região central.

Por causa das condições climáticas, o aeroporto internacional suspendeu as atividades às 7h20 e teve um voo cancelado, enquanto o Santos Dumont, que normalmente abre às 6h, fechou às 6h45 e registrou quatro voos suspensos. 

O forte nevoeiro na manhã desta terça-feira, 23, 'escondeu' parte da região central do Rio Foto: Carina Bacelar/Estadão

PUBLICIDADE

A CCR Barcas - concessionária que administra o sistema de barcas que ligam o Rio a Niterói, na região metropolitana, e à Ilha de Paquetá - afirmou que todas as linhas estão operando com velocidade reduzida.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a aproximação de uma frente fria no Rio vai mudar o tempo nesta terça-feira. No decorrer do dia, a nebulosidade vai aumentar e os ventos vão se intensificar. Há previsão de chuvas no período da noite. As temperaturas, entretanto, estão em elevação e podem chegar a 31ºC.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.