Passageira do Uber é morta durante assalto próximo à Cidade de Deus

Carro em que Samantha Pereira Teixeira estava com amigas foi abordado por dois homens em uma moto; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

PUBLICIDADE

Por Mariana Sallowicz
Atualização:

RIO - Uma passageira do Uber foi morta na madrugada deste sábado, 28, durante um assalto nas proximidades da Cidade de Deus, favela na zona oeste do Rio de Janeiro. Samantha Pereira Teixeira, de 27 anos, solicitou a corrida pelo aplicativo após deixar a casa de show Barra Music, também na zona oeste, junto com amigas.

O movimento #deleteuber pede que usuários apaguem suas contas no aplicativo Foto: Lucy Nicholson/Reuters

PUBLICIDADE

O carro em que estava junto com as amigas foi abordado por dois homens em uma moto nas proximidades do viaduto da Cidade de Deus.

Após ser atingida por um tiro, a vítima foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias do latrocínio.

"Iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstâncias do crime e sua autoria", informou a Polícia Civil em nota. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.