PUBLICIDADE

Polícia identifica suspeito de assassinar vendedor ambulante na praia de Copacabana

Irisvaldo de Souza Santana também vendia cangas na orla e teria atirado quatro vezes contra o ambulante Odair dos Santos por disputa pelo ponto de vendas

Por Daniela Amorim (Broadcast)
Atualização:
Irisvaldo de Souza Santana, de 23 anos, éconhecido como Iris Foto: Polícia Civil do Rio de Janeiro

RIO - A polícia identificou o suspeito de assassinar o vendedor ambulante Odair dos Santos, de 31 anos, na praia de Copacabana, zona sul do Rio. Segundo a Divisão de Homicídios da Capital, os agentes tentam desde sábado prender Irisvaldo de Souza Santana, conhecido como Iris, de 23 anos.

Santana também vendia cangas na orla do bairro e já é considerado foragido. O crime ocorreu na manhã do último dia 23, nas areias da praia, na altura do Posto 5. 

Santana também vendia cangas na orla do bairro e já é considerado foragido Foto: Polícia Civil do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens discutiam com a vítima, quando um deles sacou uma arma e atirou quatro vezes contra Odair dos Santos. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo as investigações, o motivo do homicídio foi uma disputa pelo ponto de vendas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou a fotografia do foragido para tentar obter informações que ajudem na sua captura.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.