1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Polícia investiga desaparecimento de neto de Chico Anysio

- Atualizado: 26 Fevereiro 2016 | 14h 44

Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, não foi mais visto após deixar autoescola em São Conrado; família pede ajuda nas redes

RIO - O jovem Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, está desaparecido desde a última terça-feira, 23. A informação foi divulgada pelo pai do jovem, o ator Nizo Neto, por meio de sua página pessoal no Facebook. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro.

Na internet, Nizo Neto fez um apelo por informações que possam ajudar na localização de Rian. O ator afirma que o filho não foi mais visto depois de deixado em uma autoescola em São Conrado, na zona sul do Rio.

Família compartilhou cartaz produzido pela Polícia Civil

Família compartilhou cartaz produzido pela Polícia Civil

"Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir", escreveu Nizo Neto.

O ator também compartilhou um cartaz produzido pela Polícia Civil.

Em nota, a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, informou que um inquérito foi instaurado para apurar o desaparecimento. "Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele", diz o texto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em BrasilX