1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Policial militar morre em troca de tiros com ladrões no Rio

- Atualizado: 29 Janeiro 2016 | 20h 39

Grupo usava carros para escoltar caminhão roubado que transportava carga de cigarro

RIO - O cabo da Polícia Militar Michel Lopes Cardoso morreu no fim da tarde de quinta-feira, 28, em uma troca de tiros com bandidos na rotatória que liga a Linha Vermelha à Rodovia Presidente Dutra, na Pavuna, zona norte do Rio. 

O policial patrulhava o local quando avistou três carros com os ocupantes armados com fuzis. Houve perseguição. Baleado no peito, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.

Os carros usados pelos criminosos escoltavam um caminhão roubado que transportava carga de cigarro. Imagens divulgadas no RJTV, da Rede Globo, mostram o momento em que o cabo desce do carro e recebe o tiro. 

O local do tiroteio fica próximo ao Morro da Pedreira, onde policiais militares de sete batalhões foram nesta sexta-feira, 29, em uma operação para tentar prender os autores do crime. Na ação, foram recuperados 26 carros roubados e apreendidas uma pistola, um carregador e munições. Houve uma prisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em BrasilX