1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Presidente da Assembleia do Rio recebe alta do hospital

Deputado Paulo Melo teve fratura exposta no pé após pular de uma rocha para fugir de tiros. Bandidos invadiram sítio em Rio Bonito

RIO - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado Paulo Melo (PMDB), recebeu alta do Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, às 10h30 desta terça-feira, 24. Contrariando orientações médicas, ele seguiu para uma sessão na Alerj, informou a assessoria de imprensa. O deputado teve uma fratura exposta no pé direito no fim da noite de sábado, 21, quando bandidos armados tentaram invadir seu sítio em Rio Bonito, cidade a 74 quilômetros da capital fluminense.

Nesta segunda-feira, 23, a assembleia destacou uma comissão para acompanhar a investigação policial da tentativa de invasão ao sítio de Melo. A comissão terá deputados de diferentes partidos: Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL).
"Diante do episódio de violência sofrido pelo presidente da Alerj, a casa solicita aos órgãos competentes a devida apuração dos fatos e a identificação e punição dos responsáveis pelo crime", diz nota enviada pela assembleia nesta terça-feira.

No domingo, 22, por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado informou que acredita ter sido uma ação de assaltantes, e não crime político.