Presidente da Portela passa mal durante desfile das campeãs do RJ

Luís Carlos Magalhães foi internado na madrugada deste domingo; ele estava em um camarote dentro da Sapucaí quando não se sentiu bem

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

SÃO PAULO - O presidente da Portela, Luís Carlos Magalhães, de 68 anos, foi internado na madrugada deste domingo, 5, após passar mal durante o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro.Ele se sentiu mal, por volta das 23 horas, em um camarote dentro da Sapucaí, no momento em que a escola, campeã do Grupo Especial deste ano após 33 anos, preparava-se para entrar na avenida.

O presidente da Portela, Luís Carlos Magalhães, segura troféu de campeão do carnaval do RJ, após a apuração, na Quarta-Feira de Cinzas Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que ele foi atendido inicialmente na Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), na zona sul. Em seguida, o presidente da Portela foi encaminhado para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, também na zona sul, onde permanece internado.

Em nota, a direção do Copa D'Or acrescentou que o paciente Luís Carlos Magalhães se encontra em atendimento médico e apresenta estado de saúde estável.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.