Três militares da Força de Pacificação ficam feridos na Maré

Segundo Comando Militar do Leste, tropa foi recebida a tiros na Vila dos Pinheiros; trio recebeu atendimento médico e passa bem

PUBLICIDADE

Por Carina Bacelar
Atualização:

RIO - Três militares da Força de Pacificação que atua no Complexo da Maré desde abril do ano passado ficaram feridos na noite desta quarta-feira, 18, após um tiroteio na Vila dos Pinheiros, comunidade que integra o conjunto de favelas na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Força de Pacificação, a tropa foi recebida a tiros na localidade por volta de 22h e reagiu.

Ainda segundo informações do Comando Militar do Leste, os três militares foram feridos sem gravidade e receberam atendimento médico.

A Força de Pacificação deve sair de vez da Maré em 30 de junho Foto: Fábio Motta/Estadão

"A partir de então, a Força de Pacificação reforçou a segurança da área, não havendo indícios de outras pessoas feridas", diz a nota. 

De acordo com o planejamento integrado entre a Polícia Militar e o Exército, a Força de Pacificação sairá de vez da Maré no dia 30 de junho, deixando as 10 comunidades que ainda estão sob sua responsabilidade. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.