PUBLICIDADE

Três últimas vítimas do acidente de ônibus em Paraty são identificadas

Peritos tiveram dificuldade para reconhecer corpos porque maior parte dos passageiros não tinha documentos; 15 pessoas morreram

Por Fernanda Nunes
Atualização:

PARATY - O Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis terminou na madrugada desta segunda-feira, 8, a identificação dos mortos no acidente com o ônibus da Viação Colimar, em Paraty, na Costa Verde, na manhã de domingo, 6. Das 15 pessoas que morreram, três ainda não tinham sido reconhecidas pelas famílias: o casal de namorados de São Paulo Michele Aparecida Oliveira da Silva, de 21 anos, e Ricardo Henrique de Souza, de 22, além de Alex Pinho Medeiros, de 34. 

A dificuldade dos peritos foi maior porque os passageiros do ônibus seguiam para a praia - a maioria não levava documentos. 

Desastre aconteceu na estadaque liga a Rodovia Rio-Santos à Praia de Trindade Foto: CARLOS VALIM/FOLHA DO LITORAL NORTE

PUBLICIDADE

Dos demais passageiros mortos, sete eram de São Paulo. São eles: Bruno Mariani da Silva, de 26 anos; Juliana Rocha Medeiros, de 26; Vanilda Santa Moura, de 21; Gabriele Mateus de Macedo, de 21; Kethllyn Fernandes Xavier, de 18; Sueli Testai Atui, de 68; Kênia Diany Garcia, de 22. 

Outros três eram do Rio de Janeiro: Thalita Amâncio, de 31 anos; Raquel Amâncio, de 41; e Tatiane de Assis Albuquerque, de 38.

Dois eram de Minas Gerais: Robson Antunes Braga, de 52 anos; e Cláudia Maria Arruda, de 54.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.