PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Os problemas de São Paulo em discussão

Buracos no Túnel Tom Jobim podem provocar acidentes graves

Motoristas relatam que há risco ainda de danos aos veículos já que é impossível desviar a tempo das 'crateras' abertas na via

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

SÃO PAULO - O motorista que faz o mesmo trajeto de carro todos os dias já fica atento ao passar pelos mesmos buracos todos os dias existentes em ruas e avenidas da capital paulista. No entanto, quem não conhece a região acaba se assustando quando a 'cratera' é mais profunda.

Conserto de buracos no Túnel Tom Jobim Foto: Prefeitura de SP

PUBLICIDADE

Motoristas relatam que no Túnel Tom Jobim, no centro da cidade, há buracos na faixa da direita, no sentido da zona sul. A faixa da esquerda na saída do túnel, no sentido da zona norte, também precisa de reparos.

+++ Ruas esburacadas e entulho em calçada tiram tranquilidade de moradores da zona norte de SP

"Além do risco de acidente grave, há risco de quebrar o veículo. É impossível mudar de faixa rapidamente e ainda pode ser que tenha um veículo ao lado", destacou Idérito Caldeira.

"As 'armadilhas' no asfalto podem provocar grave acidente", concorda Simone Santos. Ela acrescenta que estava no veículo quando de repente o impacto da pancada fez o carro sair da faixa. "Um risco para mim e para outros carros", reforçou ela.

Publicidade

+++ Moradores criam abaixo-assinado para pedir segurança no Ipiranga

A Prefeitura Regional Sé informa que uma equipe de tapa-buraco foi enviado ao local para realizar o serviço no túnel Tom Jobim.

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.