Foto do(a) blog

Os problemas de São Paulo em discussão

Chuva provoca lentidão na Marginal do Tietê

Centro de Gerenciamento de Emergências colocou a cidade em estado de atenção para alagamentos por volta das 9h40 desta segunda-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Chuva atinge a capital paulista Foto: Renata Okumura

SÃO PAULO - A chuva que atinge a capital paulista desde o início da manhã desta segunda-feira, 02, provoca lentidão na Marginal do Tietê, no sentido da Castelo Branco. Depois de temporada de seca no fim do inverno, São Paulo começa a registrar dias chuvosos na primavera.

Por volta das 12h, a Marginal do Tietê apresentava o pior índice de congestionamento, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Lentidão na Marginal do Tietê Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

O trânsito segue carregado pela pista expressa, no sentido da Castelo, da ponte das Bandeiras até a ponte do Piqueri. Também há pontos de parada da ponte da Casa Verde até a ponte Júlio de Mesquita Neto, pela via local.

Em direção à rodovia Ayrton Senna, o congestionamento segue pela via local da ponte dos Remédios até a ponte Velha Fepasa e também entre as pontes da Casa Verde e Bandeiras.

Publicidade

Marginal do Tietê, sentido Castelo Branco Foto: Renata Okumura

Além de pontos de parada, o motorista precisa ficar atento às poças d'água que se formaram ao longo da via.

Poças d'água após a chuva Foto: Renata Okumura

Segundo a Climatempo, as pancadas de chuva devem permanecer ao longo do dia.

Áreas de instabilidade vindas do interior do estado já provocam chuva moderada a forte nos municípios a noroeste da capital, como Santana de Parnaíba, Cajamar e Pirapora do Bom Jesus, e chegam a São Paulo com intensidade moderada a forte, deslocando-se de noroeste para sudeste.

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.