Cobranças por serviços de limpeza e tapa-buraco persistem em SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cobranças por serviços de limpeza e tapa-buraco persistem em SP

Moradores voltam a relatar queixas com relação ao asfalto danificado e matagal em bairros das zonas oeste e norte

Renata Okumura

03 Agosto 2017 | 19h08

SÃO PAULO – A Blitz Estadão voltou a receber queixas de moradores da zona oeste inconformados com o excesso de lixo e mato alto na vizinhança.

Na Avenida Caxingui, entre a Rodovia Raposo Tavares e a Avenida Vital Brasil, o mato alto toma conta do local. “Cobro serviço de limpeza na região, assim como corte de grama”, pediu o morador Paulo Baffini.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura Regional Butantã prometeu vistoriar o local até o fim de semana para definir o cronograma de execução dos serviços.

“Sobre a manutenção da limpeza, a previsão para este tipo de ação é de quatro meses nos períodos sem chuva e de dois meses para os períodos de chuva”, reforçou a nota.

Buracos em vias da zona norte de SP (Foto: Renata Okumura)

Zona norte. Buracos na Avenida Mazzei, no bairro Tucuruvi, tem tirado a tranquilidade de moradores. “É uma avenida de intenso tráfego e é o principal trajeto dos ônibus que vão para o metrô Tucuruvi. Buracos grandes, após lombadas e pintura das faixas horizontais feita de forma incompleta. Merecia uma troca completa do asfalto sem falar nas transversais”, disse o morador José Ricardo dos Santos. Ainda na zona norte, o morador Iderito Miguel reforça que há buracos na Rua Luciano Broinizzi, na Vila Izolina Mazzei: “Buraco coloca em risco a vida de motoristas de veículos particulares, de ônibus e micro-ônibus que trafegam pela região.”

Avenida Mazzei, no bairro Tucuruvi (Foto: Renata Okumura)

A Prefeitura Regional Santana Tucuruvi informa que esquipes estão desde terça-feira, 25, na Avenida Mazzei realizando serviços de tapa-buraco.

Leia mais. Asfalto com buracos, rachaduras e ondulações. É desta forma, que os paulistanos descrevem a situação de muitas vias da cidade. Somente no primeiro semestre de 2017, a Prefeitura de São Paulo recebeu mais de 78 mil reclamações sobre buracos pelo canal de denúncias 156.

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.

Mais conteúdo sobre:

BuracoAvenidaLimpezamatooestenorte