Renata Okumura
09 de abril de 2019 | 16h45
SÃO PAULO – Os galhos de uma árvore de grande porte na Rua Bartira, na esquina com a Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes, na zona oeste da capital paulista, chegam até o posto de gasolina localizado do outro lado da rua. Diante da forte chuva que atinge a cidade, mesmo no outono, moradores demonstram receio. “Os galhos atingem a fiação e há risco de queda”, destacou o frentista José Wilson que trabalha há alguns anos na região.
Placa com os dizeres “Estou caindo” é colocada em árvore em Perdizes. Foto: Renata Okumura/ Estadão
A árvore está inclinada e recentemente ganhou uma placa com os dizeres: “Estou caindo”. A moradora Ilda Klajman alerta para os riscos de a árvore tombar.
“Ela pode cair em cima de um poste com dois transformadores, que fica ao lado do posto de gasolina. Se isso acontecer, teremos inevitavelmente uma explosão. Já fui na Prefeitura Regional da Lapa, eles vieram e disseram que nada poderia ser feito porque a Eletropaulo teria que desligar a fiação”, disse ela.
Eletropaulo realiza a poda da árvore. Foto: Renata Okumura/ Estadão
Na última quinta-feira, 2, um caminhão da Eletropaulo foi ao local para realizar a poda da árvore.
Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.