PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Os problemas de São Paulo em discussão

Moradores reclamam de buracos abertos após fortes chuvas na zona leste

Prefeitura Regional Itaim Paulista informa que irá vistoriar o local citado pela reportagem

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

SÃO PAULO - No cruzamento da Avenida Deputado Dr. José A. Pinotti com a Rua Cravari, no Parque Residencial D'Abril, um buraco se formou no asfalto, após fortes chuvas que atingiram a região.

Moradores relatam o risco de acidente. "Os carros passam em alta velocidade e tentam desviar em cima do buraco. É arriscado. Tem também uma tampa de bueiro bem onde está o buraco", relatou Josefa Martins.

Moradores reclamam de buracos Foto: Renata Okumura

A Prefeitura Regional Itaim Paulista informa que o local citado pela reportagem está previsto para ser vistoriado o quanto antes. Caso seja de responsabilidade da regional, o serviço de tapa buraco será executado no mesmo dia.

Mesmo após três anos, calçadas permanecem esburacadas na Vila Olímpia

Árvore e buracos impedem passagem de pedestres na Rua Helena Foto: Morador Flávio Borges

PUBLICIDADE

Na Rua Helena, na altura do número 272, na Vila Olímpia, na zona sul da cidade, é comum mães com carrinhos de bebê andarem pela rua em razão da calçada esburacada. O risco de acidente é grande, no entanto, moradores relatam que é impossível utilizar a calçada.

Publicidade

"Já está assim há mais de três anos. Fizeram um estacionamento nas proximidades, achei que arrumariam a calçada, mas continua cheia de buracos", alertou o morador Flávio Borges.

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.