Foto do(a) blog

Os problemas de São Paulo em discussão

Queda de árvore deixa uma pessoa levemente ferida na Rua Itapeva

Ao menos quatro carros foram atingidos; um deles foi praticamente esmagado

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

SÃO PAULO - Uma pessoa ficou ferida e pelo menos quatro carros foram atingidos por uma árvore de grandes proporções que caiu na manhã desta sexta-feira chuvosa, 19, na Rua Itapeva, 432, na Bela Vista, região central da cidade. A ocorrência foi registrada perto da Avenida Paulista, por volta das 11h40.

Taxista há dez anos na região, Pedro Santiago relata que o acidente foi provocado por falta de manutenção. "Deu para ver que a raiz está podre", destacou.

Árvore caída na Rua Itapeva ( Foto: Taxista Pedro Santiago)

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa ficou levemente ferida, mas não precisou de atendimento médico. A corporação também ressaltou que quatro viaturas foram encaminhadas ao local.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a queda da árvore provocou a interdição da Rua Itapeva nas proximidades da Rua São Carlos do Pinhal. A CET orienta o motorista a evitar a região.

Publicidade

Raiz da árvore que caiu na Rua Itapeva ( Foto: Taxista Pedro Santiago)

Luís de Oliveira, que também trabalha na região, diz que a árvore é muito grande. "Caiu de repente. E é uma das maiores árvores do bairro, se não a maior. Foi perto da Rua Silvia", relatou.

No fim da tarde desta sexta-feira, a Prefeitura Regional Sé informou que parte da árvore já foi removida e equipes da regional aguardavam a chegada da Eletropaulo para dar prosseguimento aos trabalhos.

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.