Trios de Ivete e Cláudia Leitte terão transmissão online

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Tiago Décimo, de O Estado de S. Paulo

PUBLICIDADE

Quando o Rei Momo Edgar Passos, secretário administrativo de 47 anos, receber a chave de Salvador, hoje à noite, do prefeito João Henrique Carneiro, começará oficialmente a festa que já toma conta da capital baiana desde dezembro. Todos os artistas estarão reunidos diariamente em apenas três palcos, os principais circuitos do carnaval na cidade, atraindo 2 milhões de pessoas nos próximos seis dias.

O tema neste ano é a percussão e a folia terá atrações inéditas e visitantes ilustres. As novidades começam hoje, com a abertura dos camarotes de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que inauguram transmissões ao vivo na internet de seus trios elétricos. Os links estarão disponíveis nos sites das cantoras.

Carlinhos Brown tem como convidado o americano Blue Men Group em seu primeiro desfile pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado. Terça-feira é a vez do cantor, compositor e DJ Will.I.Am, da banda Black Eyed Peas, que comandará um bloco no Circuito Dodô. O grupo LevaNóiz, do sucesso Liga da Justiça - uma das músicas mais tocadas em Salvador - faz três desfiles, entre hoje e sábado.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.