PUBLICIDADE

Enredo da Rosas de Ouro se inspira na Hungria

No ano em que comemora 40 anos, a Rosas de Ouro se inspira na Hungria "uma lendária terra de reis, guerreiros e justos", para contar a história de um rei fictício, chamado Janos. Ele teria perdido suas terras em uma invasão tendo que deixá-las para trás.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Assim, a escola homenageia os imigrantes húngaros que escolheram o Brasil para morar. Esm especial, o empresário Roberto Justus.

PUBLICIDADE

Veja o samba-enredo da Rosas de Ouro:

 O reino dos justos Autores: Léo do Cavaco, Rogério Morgado, Leonardo Lima, Eric Lisboa, Luciano Godoy e Cleverson Japa

O vento sopra magia, Vem viajar na imaginação. Era uma vez, um reino abençoado Onde imperava a igualdade, Justiça e liberdade. Em seus jardins, brotava a mais bela flor E a rosa encantada, o lindo cenário enfeitou. Às margens de um rio, o esplendor de um brasão É meu orgulho, minha tradição Sou mais um guerreiro nessa multidão.

As damas da corte num doce bailar, Exuberância sem igual. Ao som de violinos Um grande cortejo real.

Publicidade

Hei de lutar por minha bandeira E defender meu ideal, Mas a tirania trouxe a invasão Na luta do bem contra o mal. Buscando a felicidade, A esperança cruzou o mar E no Brasil, um ser de luz nasceu para brilhar Um lindo conto assim se fez,  JUSTUS o menino rei Hoje... a sua história é inspiração, Vou coroar essa conquista Honrando as cores do meu pavilhão

É mais que um caso de amor Rosas de ouro, razão do meu viver. Trazendo a Hungria no coração E o sonho de ser campeão!

Acompanhe as últimas notícias, fotos e vídeos do Carnaval 2012

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.