Estrelas da música eletrônica confirmam presença na folia

Estadão

02 de fevereiro de 2010 | 16h06

O DJ holandês Armin van Buuren e o francês David Guetta também estarão por aqui neste carnaval. As estrelas da música eletrônica ficarão entre Maresias, onde tocam no Sirena, e Salvador, onde puxam o trio da Skol.

 Guetta está vivendo entre Paris, EUA e Londres para gravar disco que sai no verão gringo. “Estou experimentando misturas com R&B e fiz uma música maravilhosa com vocal feminino. O carnaval será o único break que tenho como DJ até o fim da gravação”, empolga-se. “E acho que esta é uma época incrível para tocar porque, historicamente, as pessoas festejam mais em tempos de crise.”

Para Van Buuren, a crise não afetou o mercado de e-music: “Meu selo, Armada Music, está forte.” Então, para onde vai a música eletrônica? “A tendência é haver mais performances ao vivo, em que músicos usam laptop, midi controller e ableton, para tocar mais o que produzem do que o que é produzido pelos outros”, diz ele, que quer hypar na avenida os remixes de seu álbum Image, que chega às lojas na próxima semana.

(O Estado de S. Paulo)

Mais conteúdo sobre:

SalvadorSão Paulo