PUBLICIDADE

Estrelas da música eletrônica confirmam presença na folia

O DJ holandês Armin van Buuren e o francês David Guetta também estarão por aqui neste carnaval. As estrelas da música eletrônica ficarão entre Maresias, onde tocam no Sirena, e Salvador, onde puxam o trio da Skol.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Guetta está vivendo entre Paris, EUA e Londres para gravar disco que sai no verão gringo. "Estou experimentando misturas com R&B e fiz uma música maravilhosa com vocal feminino. O carnaval será o único break que tenho como DJ até o fim da gravação", empolga-se. "E acho que esta é uma época incrível para tocar porque, historicamente, as pessoas festejam mais em tempos de crise."

PUBLICIDADE

Para Van Buuren, a crise não afetou o mercado de e-music: "Meu selo, Armada Music, está forte." Então, para onde vai a música eletrônica? "A tendência é haver mais performances ao vivo, em que músicos usam laptop, midi controller e ableton, para tocar mais o que produzem do que o que é produzido pelos outros", diz ele, que quer hypar na avenida os remixes de seu álbum Image, que chega às lojas na próxima semana.

(O Estado de S. Paulo)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.