Queda de árvore interdita ruas Cardeal Arcoverde e Capote Valente

Queda de árvore interdita ruas Cardeal Arcoverde e Capote Valente

Edmundo Leite

27 de novembro de 2019 | 20h27

Árvore caída na Rua Capote Valente

A forte chuva em São Paulo no fim da tarde desta quarta-feira, 27, provocou a queda de uma árvore sobre um ponto de táxi na Rua Capote Valente, esquina com a rua Cardeal Arcoverde, no bairro de Pinheiros. A queda da árvore, por volta das 18 horas, causou o rompimento da fiação elétrica e fogo na árvore. Por causa da fiação eletrificada, o Corpo de Bombeiros interditou parte da rua Capote Valente para o trânsito de pedestres e veículos entre as ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde.

Já a rua Cardeal Arcoverde, uma importante via de interligação do bairro, com passagem de várias linhas de ônibus, ficou interditada para veículos no trecho entre as ruas Oscar Freire e João Moura até por volta das 20 horas. Duas horas depois, começaram os trabalhos de manutenção da rede elétrica e remoção da árvore, de onde eventualmente saíam faíscas por causa do contato com a fiação elétrica.

Rua Cardeal Arcoverde interditada

No Twitter, a usuária @fafyvillac publicou um vídeo mostrando a explosão, fogo e fumaça decorrentes da pane na rede elétrica na esquina da Cardeal Arcoverde com a Capote Valente.

Tendências: