Um pouco mais de tempo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Um pouco mais de tempo

Redação

16 Novembro 2010 | 20h00

Um pensamento melancólico tem me acompanhado com alguma frequência nos últimos dias. “Poxa, não falta muito para acabar!” Pode parecer um tanto quanto dramático dizer algo do tipo a 23 dias do fim do curso. E, para ser bem sincero, realmente é um pouco exagerado.

Sei que o momento não é ideal para sentimentalidades. Temos um suplemento inteiro pra produzir, e o tempo não tem sido um grande aliado – o que, por si só, é motivo para alguns sobressaltos. Talvez por isso esse lamento seja um pouco egoísta. Desculpe, não posso evitar.

Agora, se tanta coisa acontece em apenas um dia e uma semana chega a parecer uma verdadeira eternidade, por que raios esses últimos 23 dias têm dado sinais de ser tão escassos? Ainda há muito a aproveitar!

Muita coisa deve mudar depois de 10 de dezembro. Alguns de nós voltarão para casa. Outros arriscarão as economias em empreitadas profissionais pela Pauliceia. Não teremos mais esse convívio intenso – marcado por conversas inflamadas sobre política, divagações sobre o futuro jornalístico e até por piadas sobre as coisas menos importantes do mundo. Por acaso é demais ter saudades antecipadas?

Gustavo Coltri Skrotzky, de 25 anos, é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Mais conteúdo sobre:

Gustavo Coltri Skrotzky