#03 Balanço e perspectiva: Jamil Chade; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

#03 Balanço e perspectiva: Jamil Chade; ouça no ‘Estadão Notícias’

Diego Henrique de Carvalho

25 de dezembro de 2018 | 08h00

Estadão Notícias continua apresentando a série de 11 episódios com balanços e perspectivas nas mais diversas áreas: política, economia, cultura, relações internacionais, entre outras. O time de colunistas do Estado traz os principais acontecimentos de 2018 e a projeção para 2019. No episódio desta terça-feira de Natal, 25, Jamil Chade, correspondente do Estado e da Rádio Eldorado em Genebra, na Suíça, analisa temas que dominaram o noticiário internacional, como a guerra comercial entre EUA e China, a crise humanitária dos refugiados e o papel da Rússia na política e na Copa do Mundo. Ouça no player abaixo.

O jornalista Jamil Chade é correspondente do ‘Estado’ na Suíça. Foto: Tiago Queiroz/Estadão

 

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: