Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

#04 Balanço e perspectiva: Silvia Araújo; ouça no 'Estadão Notícias'

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Estadão Notícias continua apresentando a série de 11 episódios com balanços e perspectivas nas mais diversas áreas: política, economia, cultura, relações internacionais, entre outras. O time de colunistas do Estado traz os principais acontecimentos de 2018 e a projeção para 2019. No episódio desta quarta-feira, 26, a jornalista Silvia Araújo, editora de economia do Broadcast da Agência Estado, faz um balanço do segmento no governo de Michel Temer (MDB) e analisa a expectativa da condução econômica na gestão de Jair Bolsonaro (PSL). Ouça no player abaixo.

 

Silvia Araújo é editora de economia do Broadcast da Agência Estado. Foto: Reprodução/TV Estadão

 

PUBLICIDADE

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.