As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

1º turno: A ‘volta’ da política e a nova esquerda; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

16 de novembro de 2020 | 01h08

Terminado o primeiro turno das eleições municipais de 2020, o saldo foi negativo para figuras como Bolsonaro e Lula, mas, positivo para chamada nova esquerda, que conseguiu emplacar candidatos no segundo turno em cidades importantes, como São Paulo, com Guilherme Boulos. O pleito mostrou também uma volta a “velha” política em detrimento daqueles que se classificam como outsiders.

Na edição de hoje, conversamos com o editor da Coluna do Estadão, Alberto Bombig e com a repórter de política, Adriana Ferraz, sobre os resultados e o que a eleição mostrou em termos políticos.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.