2º turno: mais dúvidas do que certezas? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

27 de novembro de 2020 | 00h10

Brasileiros de 57 cidades se preparam para votar no segundo turno das eleições municipais. 18 das 27 capitais do país participam do pleito em que as pesquisas mostram situações mais definidas, e outras em que a disputa será voto a voto. Os candidatos tiveram pouco tempo para ganhar eleitores, já que pela primeira vez, por causa da pandemia, o espaço entre o primeiro e segundo turno foi de apenas duas semanas. Nas grandes cidades, a disputa, em sua maioria, é entre partidos de centro e esquerda. Bolsonaro, que teve participação ativa na primeira votação, resolveu ficar mais afastado neste segundo turno, um reflexo do fracasso dos seus apoiados no pleito.

Afinal, quais as surpresas e a expectativa para esta eleição? Na edição de hoje, batemos um papo com a repórter de política do Estadão, Adriana Ferraz e com o editor da “Coluna do Estadão”, Alberto Bombig.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: