‘A faca ainda não chegou’, afirma líder do PSL sobre ‘descascar abacaxi da Previdência’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘A faca ainda não chegou’, afirma líder do PSL sobre ‘descascar abacaxi da Previdência’

Diego Henrique de Carvalho

22 de abril de 2019 | 09h55

Na coluna Direto de Brasília desta segunda-feira, 22, Eliane Cantanhêde, Carolina Ercolin e Haisem Abaki entrevistam o líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (GO). “A faca ainda não chegou”, diz o parlamentar sobre as dificuldades para “descascar no dente” o que ele chama de “abacaxi da reforma da Previdência”. E completa: “O abacaxi não está doce”.

O deputado entende que um dos maiores problemas da proposta é a discussão sobre a aposentadoria dos militares. Para ele, o PSL tem feito sua parte, mas não tem culpa se o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, não criou uma base no Congresso. Segundo Waldir, “a reforma é a que o Rodrigo Maia [presidente da Câmara] quer e não a que o governo quer”. Em vários momentos da conversa, Waldir ataca Olavo de Carvalho, ideólogo do presidente Jair Bolsonaro. “Louco”, “adivinho”, “futurólogo” e “mágico” são alguns dos termos usados pelo líder do PSL na Casa para se referir ao escritor. “Precisamos aprovar a reforma e estamos discutindo o sexo dos anjos”, opina. Ouça a entrevista completa clicando no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO). Foto: Ag/Câmara dos Deputados

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: