PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

A nova de realidade dos taxistas de São Paulo com a epidemia de coronavírus é o tema do especial mobilidade do 'Notícia No Seu Tempo'

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Na edição de hoje (09), o podcast Notícia No Seu Tempo traz o "Especial Mobilidade", com conteúdos sobre mobilidade urbana. Todos os sábados teremos programas dedicados a este universo. Novidades tecnológicas, informações sobre diferentes tipos de modais e soluções para melhorar a vida do pedestre são alguns dos assuntos que serão abordados.

A conversa deste sábado é com quatro taxistas de São Paulo: Valentim Domingos, José Manuel Nunes, Marcos Vinícius Alves e Wagner Caetano. Eles falam sobre a nova realidade que enfrenta a categoria com a epidemia de coronavírus. Falta de passageiros, queda no faturamento, mudança de rotina durante o trabalho e a esperança da volta à normalidade são alguns dos assuntos abordados.

SPOTIFY: OUÇA E ASSINE O NOTÍCIA NO SEU TEMPO

As edições do Notícia no Seu Tempo, podcast publicado de segunda a sábado, estão  presentes na plataforma de áudio Spotify. Para ouvir todas elas e passar a seguir as atualizações do programa, basta clicar aqui!

 Foto: Estadão

Foto enviada pelo taxista Wagner Caetano mostra o cenário atípico no aeroporto de Congonhas.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.