As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

A rotina dos motoboys diante do aumento de entregas durante a quarentena é tema do especial mobilidade do ‘Notícia No Seu Tempo’

Emanuel Bomfim

18 de abril de 2020 | 05h00

Na edição de hoje (18), o podcast Notícia No Seu Tempo traz o “Especial Mobilidade”, com conteúdos sobre mobilidade urbana. Todos os sábados teremos programas dedicados a este universo. Novidades tecnológicas, informações sobre diferentes tipos de modais e soluções para melhorar a vida do pedestre são alguns dos assuntos que serão abordados.

A conversa deste sábado é com três motoboys que trabalham com entregas na cidade de São Paulo. Com a quarentena como forma de conter a disseminação do coronavírus, os paulistanos contam, principalmente, com o serviço de delivery para compras em restaurantes, farmácias e supermercados. O consultor em mobilidade, Flamínio Fichmann, analisa os impactos dessa mudança de comportamento no trânsito e na segurança desses profissionais.

 

SPOTIFY: OUÇA E ASSINE O NOTÍCIA NO SEU TEMPO

As edições do Notícia no Seu Tempo, podcast publicado de segunda a sábado, estão  presentes na plataforma de áudio Spotify. Para ouvir todas elas e passar a seguir as atualizações do programa, basta clicar aqui!

 

Tudo o que sabemos sobre:

motoboysdeliverycoronavírusmobilidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: