‘Ainda é prematuro falar em causas do incêndio’, diz bombeiro sobre tragédia no CT do Flamengo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Ainda é prematuro falar em causas do incêndio’, diz bombeiro sobre tragédia no CT do Flamengo

Diego Henrique de Carvalho

08 de fevereiro de 2019 | 10h32

Na coluna Direto de Brasília desta sexta-feira, Eliane Cantanhêde destaca o incêndio que matou pelo menos 10 pessoas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Junto com os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin, ela entrevista o tenente-coronel Douglas Henaut, comandante do grupamento responsável pela ocorrência. Direto do local onde aconteceu o incêndio, ele afirma que, pelo horário, as vítimas estavam dormindo no momento da tragédia e que “ainda é prematuro” falar em possíveis causas. Ouça no player abaixo.

Incêndio atinge o CT do Flamengo. Foto: Fabio Motta/Estadão

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Tudo o que sabemos sobre:

colunistas do jornal eldorado

Tendências: