Amazônia em chamas: os bastidores de uma cobertura; ouça especial no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Amazônia em chamas: os bastidores de uma cobertura; ouça especial no ‘Estadão Notícias’

Emanuel Bomfim

09 de setembro de 2019 | 06h00

Os repórteres do Estadão, André Borges e Gabriela Biló, receberam a difícil missão de adentrar a floresta amazônica para cobrir, in loco, a grave situação das queimadas. A crise colocou a gestão do governo do presidente Jair Bolsonaro em estado de tensão diplomática e ambiental.

Foram dez dias no rastro do fogo e, em alguns casos, no interior destes focos de incêndio que consumiam rapidamente a mata local. Os desafios não foram poucos para os jornalistas, dada a dificuldade de locomoção, a extensão e complexidade do problema, além da precariedade estrutural para a transmissão das informações.

 

Edição de hoje (09) do ‘Estadão Notícias’ conhece os bastidores da cobertura das queimadas na Amazônia numa conversa com André Borges e Gabriela Biló.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Os repórteres do ‘Estado’, Gabriela Biló e André Borges 

 

 

Tendências: