Ameaça aos EUA, vacina e “maricas”: quem para Bolsonaro? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ameaça aos EUA, vacina e “maricas”: quem para Bolsonaro? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

12 de novembro de 2020 | 00h10

Que Jair Bolsonaro é conhecido por suas bravatas, muitas vezes feitas de maneira inconsequente, não é surpresa para ninguém. No entanto, após um período de resguardo, o presidente voltou com tudo, e dessa vez, o resultado foi desastroso. Ao receber a informação que a vacina contra o coronavírus feita por uma empresa chinesa teve os testes suspensos pela Anvisa, por causa da morte de um voluntário, Bolsonaro comemorou. Mais tarde, em evento no Palácio do Planalto, disse que o brasileiro não pode ser “maricas” em relação a doença, e mais, ameaçou indiretamente o candidato eleito nos Estados Unidos, Joe Biden, a usar “pólvora”, quando a saliva terminar.

Afinal, Jair Bolsonaro ultrapassou os limites? As bravatas podem prejudicar a governabilidade do país? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com o professor e cientista político do Insper, Carlos Melo.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.