As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

América Latina: o despertar das ruas em 2019; ouça análises no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

03 de janeiro de 2020 | 06h00

A América Latina e seus conflitos políticos, econômicos e sociais ganharam as manchetes dos jornais no mundo todo. Só em 2019, o continente registrou a autoproclamação de dois presidentes, na Venezuela e na Bolívia, o maior protesto de rua da história do Chile e a volta de uma ex-presidente, desta vez como vice, na Argentina.

Sobre esses casos e o que esperar do território latino americano em 2020, conversamos com o professor de Relações Internacionais da FMU, Thomas Olcese, e com o editor de impresso do Estadão, Rodrigo Cavalheiro.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: