Amoêdo: ‘Com tanto a fazer, Bolsonaro prefere o debate eleitoral’; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Amoêdo: ‘Com tanto a fazer, Bolsonaro prefere o debate eleitoral’; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

16 de setembro de 2019 | 06h00

João Amoêdo surgiu durante a campanha para a presidência da República em 2018 com um discurso de ser uma nova opção para os eleitores e a alternativa contra a chamada “velha política”. Sem tempo de televisão e fora dos debates, Amoêdo superou concorrentes fortes, como Marina Silva, da Rede, e Henrique Meirelles, do MDB. Quinto colocado nas eleições, João Amoêdo também se beneficiou da onda em favor de candidaturas à direita, alinhados a um discurso liberal na economia e contra a corrupção. Passado quase um ano do primeiro turno do pleito nacional, o que pensa o presidente do NOVO sobre o governo de Jair Bolsonaro?

O programa de hoje traz um bate papo com João Amoêdo, que fala também sobre eleições municipais, questões econômicas e a atuação do partido no Congresso Nacional.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

FOTO: HELVIO ROMERO/ESTADÃO

Tendências: