Apple está se tornando cada vez mais previsível? Ouça edição extra do podcast ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Apple está se tornando cada vez mais previsível? Ouça edição extra do podcast ‘Estadão Notícias’

Emanuel Bomfim

10 de setembro de 2019 | 20h38

Edição extraordinária do ‘Estadão Notícias’ conversa com editor do ‘Link’, Bruno Capelas, sobre os lançamentos da Apple anunciados nesta terça (10). E mais: qual impacto da chegada da Amazon Prime ao Brasil? Ouça no player abaixo.

Em evento realizado na Califórnia (EUA), a Apple apresentou os três novos aparelhos da sua linha de smartphones: o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Além disso, a empresa também anunciou novos modelos de iPad e Apple Watch, bem como detalhes para os serviços de games Apple Arcade e de vídeo Apple TV+.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Apple TV+ chega para concorrer com serviços de streaming de vídeo, como a Netflix (Foto: Justin Sullivan/AFP)

 

Tendências: