As MPs de Bolsonaro e o caso Neymar; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

As MPs de Bolsonaro e o caso Neymar; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

04 de junho de 2019 | 06h00

O ‘Estadão Notícias’ de hoje trata de dois assuntos: um do espectro político e outro esportivo, que enveredou para as páginas policiais. O primeiro trata das medidas provisórias emitidas pelo governo e que agora dependem do Congresso Nacional para não perderem validade, e assim, manter parte das promessas de campanha de Jair Bolsonaro. O repórter Matheus Lara fala sobre uma ferramenta do Estadão que vai acompanhar a tramitação desses projetos e medidas do presidente e sua equipe. Além disso, uma análise sobre a relação Congresso, executivo e MPs, com o cientista político Glauco Peres da USP. Ouça no player abaixo:

Já o nosso segundo assunto é sobre a acusação de estupro contra o atacante Neymar. Para se defender, o atleta publicou a conversa com a jovem de 26 anos, no qual expõe fotos nuas da moça. O especialista em Direito Digital, Luiz Augusto D´Urso explica se a atitude pode ser considerada crime de internet. Ainda sobre o tema, o repórter Márcio Dolzan fala do clima na concentração da seleção brasileira após a acusação, e o colunista Mauro Cezar Pereira analisa se Neymar deveria ser afastado pela CBF.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Foto: Isac Nobrega/Reuters

 

Foto: Wilton Junior/Estadão

Tendências: