Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Base de apoio a Bolsonaro está ruindo? Ouça no 'Estadão Notícias'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O combate à corrupção tem afastado o presidente Jair Bolsonaro de grupos e personalidades que o apoiaram durante a campanha de 2018. Interferências no Coaf, Polícia Federal, a escolha do novo procurador-geral da República e uma possível fritura do ministro da Justiça, Sérgio Moro, tem levado eleitores lavajatistas a criticar publicamente Bolsonaro, e criar um racha na base de apoio do capitão, ao partir para o embate contra os apoiadores que mais se identificam com as ideias do presidente, os bolsonaristas. Afinal, essa ruptura pode atrapalhar o governo de Jair Bolsonaro e prejudicar uma tentativa de reeleição?

No programa de hoje, um bate papo com o repórter de política do Estadão, Ricardo Galhardo, e também uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor Lobão.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

PUBLICIDADE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil